Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A atual formação de professores no contexto do paradigma inclusivo: algumas con...

Lopes, Maria Celeste de Sousa; Escola Superior de Educação de Fafe Universidade Portucalense

A formação profissional dos professores e a educação inclusiva são temas que se interligam e que devem continuar a merecer a atenção de todos os que se interessam pelos problemas educativos. Este artigo pretende, assim, fazer uma pequena reflexão sobre os temas em questão e contribuir para uma melhor formação e construção de uma escola inclusiva. Tenta constatar alguns factos e delinear algumas soluções a parti...

Data: 2013   |   Origem: Saber & Educar

A atual formação de professores no contexto do paradigma inclusivo: algumas con...

Lopes, Maria Celeste de Sousa

A formação profissional dos professores e a educação inclusiva são temas que se interligam e que devem continuar a merecer a atenção de todos os que se interessam pelos problemas educativos. Este artigo pretende, assim, fazer uma pequena reflexão sobre os temas em questão e contribuir para uma melhor formação e construção de uma escola inclusiva. Tenta constatar alguns factos e delinear algumas soluções a parti...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data


Tipo de Documento


Recurso



Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia