Encontrados 5 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

The implementation of mobile location based-games and Qr codes : the case of Mo...

Vieira, Liliana de Sousa; Coutinho, Clara Pereira; Graça, José I.; Graça, João

Education is being revolutionized by the introduction, of mobile technologies in the teaching and learning process. However, studies that focus in the application of mobile technologies to informal learning environments is scarce and not systematized [1]. This is the reason for conducting a research project that involved a urban game MobiGeo, designed in to take better advantage of the flexibility and ubiquity ...


Mobile learning : perspetivando o potencial dos códigos Qr na educação

Vieira, Liliana de Sousa; Coutinho, Clara Pereira

A evolução da sociedade deu ao telemóvel uma importância que vai para além da comunicação típica entre as pessoas. Como seria de esperar este disseminou-se e também chegou à escola. Daí que se torna imperioso usar este meio de comunicação para fomentar/incrementar novas atividades que sejam motivantes e desafiadoras para os alunos. Este artigo pretende contextualizar e demonstrar com casos práticos como os pro...


Realidade virtual na reabilitação: por que sim e por que não? uma revisão siste...

Artemisa R. Dores; Fernando Barbosa; António Marques; Irene P. Carvalho; Liliana de Sousa; Alexandre Castro-Caldas


Verbal encoding in portuguese/french bilinguals: a world of fluency task

Ana Maria Oliveira; Liliana de Sousa; São Luís Castro



5 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data





Tipo de Documento



Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia