Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Participação docente em direção (e sentido?) à educação inclusiva (a perspetiva...

Lico, Maria de Deus Afonso dos Santos Custódio

A sociedade do conhecimento impõe uma mudança de paradigma no que concerne à instituição escolar, designadamente, deixa de ser uma escola de elites passando a responder às necessidades sociais abrindo-se a públicos heterogéneos. Consequentemente, as várias mudanças em curso no sistema educativo e as oscilações que provocam constituem-se como «factores de perturbação» do avanço (conturbado) em direção a uma educ...

Data: 2012   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia