Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A importância do questionamento no desenvolvimento da competência reflexiva em ...

Jesus, Maria Helena Pedrosa de; Sá-Correia, Maria José; Abrantes, Manuela

A criação de adequados contextos de supervisão pedagógica requerem encontros de supervisores-cooperantes e estagiários que assentam em trocas discursivas entre os participantes. Nestes encontros, em que um dos objectivos é reflectir sobre a actuação na aula e fora dela, o discurso entre os vários interlocutores revela aspectos que são de realçar. No nosso estudo foi possível observar que são normalmente os for...


An action research study on the discourse of supervision : bridging the gap bet...

Jesus, Maria Helena Pedrosa de; Sá-Correia, Maria José; Abrantes, Manuela

This study focuses on the analysis of verbal interaction between mentors and trainees. Its first goal is to analysis questions asked by both actors involved in the training period, aiming at reflective practice. It’s an AR study, developed in cycles based on the qualitative paradigm.


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data



Tipo de Documento


Recurso


Assunto














    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia