Encontrados 4 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Utilização da contagem de folículos antrais para predição do padrão de resposta...

Souza,Maria do Carmo Borges de; Souza,Marcelo Marinho de; Oliveira,João Batista Alcântara; Henriques,Carlos André; Cardoso,Fernanda Freitas Oliveira

OBJETIVO: verificar se existe relação preditiva entre a contagem de folículos antrais (CFA) no segundo dia do ciclo com o padrão de resposta em ciclos de hiperestimulação ovariana controlada para injeção intracitoplasmática de espermatozóide (ICSI). MÉTODOS: estudo prospectivo, desenvolvido de maio de 2004 a maio de 2005, no qual 51 pacientes com idade <37 anos foram submetidas a reprodução assistida/ICSI, em p...

Data: 2008   |   Origem: OASIS br

Gestão da qualidade total num serviço de saúde

Henriques, Carlos José de Afonso

Mestrado em Gestão de Serviços de Saúde / Classificação JEL: I18, I19 ; A prestação dos serviços de saúde, pela particularidade do bem Saúde, determina características específicas para as organizações. A qualidade na saúde atende a essas particularidades. Neste estudo, através da metodologia de investigação-acção, implementámos um plano de melhoria a um Bloco Operatório Central tendo como ponto de partida o di...

Data: 2008   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

An overview of portuguese chemical engineering undergraduate laboratories

Mendes, Adélio; Henriques, Carlos; Portugal, Inês; Alves, M. M.; Castro, Almiro; Ramos, Ana M.

The UNESCO’s World Declaration on Higher Education for the Twenty-First Century, Vision and Action (1998) states in its paragraph “Innovative educational approaches: critical thinking and creativity”: “[…] New pedagogical and didactical approaches should be accessible and promoted in order to facilitate the acquisition of skills, competencies and abilities for communication, creative and critical analysis, inde...



4 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento





Recurso





Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia