Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A importância da estratégia em ações de Social Media : um estudo de caso

Henriques, Ana Sofia Simões

Mestrado em Ciências Empresariais ; Hoje, com a evolução da Internet e com a necessidade de um maior envolvimento das empresas com os seus clientes, o fenómeno Social Media e em particular Sítios de Redes Sociais, ganham especial atenção como tópico da agenda de muitas empresas. Com o aparecimento da Web 2.0, novas plataformas e aplicações surgem, tais como, Wikis, Redes Sociais, Blogs, Microblogs e mundos vir...

Data: 2013   |   Origem: Repositório da UTL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia