Encontrados 4 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A produção científica brasileira sobre as práticas de formação inicial e contin...

Guimarães, Célia Maria; UNESP/BRASIL; Lopes, Claudia Cristina Garcia Piffer; UNESP/BRASIL; Fernandes, Juliana Gonçalves Diniz; UNESP/BRASIL

O presente texto versa sobre pesquisa realizada entre agosto/2006 e novembro/2007 pelos alunos matriculados na disciplina “Praticas de formação do profissional de educação infantil” do Programa de Pós-graduação em Educação da FCT/UNESP. Trata-se de estado da arte da pesquisa sobre práticas de formação inicial e continuada em serviço de professores para educação infantil no Brasil a partir da Lei de Diretrizes e...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

Reflexões sobre o mestrado em educação da faculdade de ciências e tecnologia – ...

O presente artigo traz os resultados da investigação, que teve como objetivo primeiro analisar as dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (PPGE - FCT/UNESP), produzidas pelos alunos ingressantes no período de 2001 e 2004 e defendidas até o ano de 2006, ano em que o programa completava cinco anos de existência. A partir de rote...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

Reflexões sobre o mestrado em educação na Faculdade de Ciências e Tecnologia - ...

Guimarães, Célia; Rodrigues, Silvia; Lopes, Claúdia; Coelho, Sónia; Marin, Fátima; Gomes, Alberto; Zechi, Juliana

O presente artigo traz os resultados da investigação, que teve como objetivo primeiro analisar as dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (PPGE - FCT/UNESP), produzidas pelos alunos ingressantes no período de 2001 e 2004 e defendidas até o ano de 2006, ano em que o programa completava cinco anos de existência. A partir de rote...


A produção científica brasileira sobre as práticas de formação inicial e contin...

Guimarães, Célia; Lopes, Claudia; Fernandes, Juliana; Sábio, Silvia; Rodrigues, Silvia; Toninato, Tatiane

O presente texto versa sobre pesquisa realizada entre agosto/2006 e novembro/2007 pelos alunos matriculados na disciplina “Praticas de formação do profissional de educação infantil” do Programa de Pós-graduação em Educação da FCT/UNESP. Trata-se de estado da arte da pesquisa sobre práticas de formação inicial e continuada em serviço de professores para educação infantil no Brasil a partir da Lei de Diretrizes e...


4 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento


Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia