Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Blogues de moda: a influência nos consumidores e a importância para as marcas

Garcia, Mariana de Almeida

Mestrado em Gestão ; A revolução digital é um factor importante, senão mesmo determinante, no que toca ao comportamento dos consumidores. Sem dúvida, que o social media tem vindo a ganhar especial importância na vida das marcas e dos consumidores. Ao invés das marcas “empurrarem” a informação “para cima” os consumidores, estes passam a procurar informação e a interagir com as mesmas. Os blogues de moda, enquan...

Data: 2013   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia