Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Tutoria: perspetiva de estudantes e professores de enfermagem

Sim-Sim, Maria Margarida; Marques, Maria do Ceu; Frade, Maria dos Anjos; Chora, Maria Antónia

Com o objectivo de avaliar o processo de tutoria, descreve-se a percepção dos estudantes e docentes da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus (ESESJD) da Universidade de Évora (UÉ) em Portugal. Aplicaram-se questionários de auto-preenchimento a 146 discentes e 19 docentes. Trata-se de um estudo quantitativo, descritivo e transversal. Os resultados indicam que globalmente, os estudantes percebem a tutori...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor





Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia