Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Relações escola-famílias e construção complexa de identidades: análise de um pr...

Samagaio, Florbela; Trevisan, Gabriela; Neves, Maria Ivone; Brás, Cátia; Carvalho, Adalberto Dias de

O presente texto analisa os resultados da parceria entre a ESEPF e um CLD do Norte do País, na monitorização e avaliação da implementação de ações no âmbito das relações escola/famílias/comunidade, iniciado em 2010. Na identificação dos problemas centrais da comunidade em questão, foi dada especial atenção às relações escola-família e aí àqueles que aparentem ser os casos mais problemáticos na perspetiva de con...


Família, escola e comunidade: o papel das associações de pais e encarregados de...

Brás, Cátia

O presente estudo faz uma abordagem acerca da relação família, escola e comunidade, baseado num projecto de intervenção comunitária, desenvolvido no Agrupamento Vertical de Escolas da Junqueira, pertencente ao Concelho de Vila do Conde, em parceria com o Contrato Local de Desenvolvimento Social, a Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti e a Comissão Social Interfreguesias Norte do Ave. O fundamento des...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor






Data


Tipo de Documento



Recurso


Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia