Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Perturbações da linguagem em crianças pré-escolares e repercussões na

Pinto Pais, Isabel; Flores Lopes, Ana; Pereira, Susana Aires

A linguagem é um veículo de comunicação através de sinais sonoros e gráficos. A sua aquisição depende de fatores ambienciais e intrínsecos sendo um indicador do desenvolvimento cognitivo e emocional. Com o objetivo de avaliar as repercussões das perturbações da linguagem na aprendizagem da lecto-escrita efetuou-se um estudo retrospetivo de crianças seguidas na Consulta de Desenvolvimento por perturbaçõesda ling...

Data: 2014   |   Origem: Acta Pediátrica Portuguesa

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Recurso






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia