Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Didática experimental e aquisição da linguagem escrita

Pereira, Miguel Leite Borges da Mata; Fijalkow, Jacques; Martins, Margarida Alves

A aquisição da linguagem escrita tem sido entendida como um processo psicogenético, durante o qual as crianças vão colocando ativamente hipóteses sobre a natureza da relação entre a escrita e a oralidade (Alves Martins, 1994). Porém, os fatores contextuais deverão também ser considerados (Fijalkow, Cussac-Pomel, & Hannouz, 2009). Neste estudo, colocamos como hipótese geral que o contexto didático influencia o d...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento


Recurso






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia