Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A qualidade do serviço nas farmácias comunitárias: expectativas e percepções do...

Ferreira, Carina Rôlo

Mestrado em Gestão de Serviços de Saúde / JEL Classification System: M30, M31 ; A qualidade de serviço tornou-se, nas últimas décadas, um aspecto fulcral à sobrevivência organizacional. Assim, o marketing de serviços torna-se crucial pois permite medir e analisar o serviço que é prestado. O conhecimento da percepção dos clientes permite desenvolver acções que visam direccionar as estratégias organizacionais no...

Data: 2009   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia