Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Prática de ensino supervisionada em Ensino do 1.º e 2.º Ciclo do Ensino Básico

Ferraz, Célia Teresa Inácio

O presente relatório foi elaborado no âmbito da unidade curricular de Prática de Ensino Supervisionada que integra o Mestrado do Ensino do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico da Escola Superior de Educação de Bragança, no qual se pretende refletir acerca da prática pedagógica desenvolvida nos contextos do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico. No relatório são apresentadas cinco experiências de ensino e aprendizagem ...

Data: 2013   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

As Especificidades do ensino precoce de língua estrangeira: um estudo de caso

Cruz, Mário Rui; Ferraz, Célia; Azevedo, Cláudia; Neves, Cláudia; Vale, Liliana Daniela

A aprendizagem de línguas estrangeiras no 1º Ciclo do Ensino Básico promove uma exposição à língua e cultura diferentes, nomeadamente de diversos países europeus falantes dessas mesmas línguas. Este mesmo contexto de ensino-aprendizagem tem especificidades próprias que vamos procurar enunciar neste artigo. Começaremos por nos referirmos à complexidade do processo de ensino- -aprendizagem de línguas estrangeiras...



3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor








Data




Tipo de Documento




Recurso




Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia