Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Formação contínua e supervisão pedagógica: o impacto do Programa Nacional do En...

Félix, Edite; Rosa, João

Este estudo pretende descrever e compreender o processo formativo dos professores do 1.º ciclo do Ensino Básico, no contexto do Programa Nacional de Ensino do Português (PNEP), identificando as suas dimensões mais relevantes e como foi percecionada a supervisão nesse processo de formação contínua. A formação contínua é um suporte do desenvolvimento profissional do professor em que este é agente da sua própria m...


Formação contínua e supervisão pedagógica: o impacto do Programa Nacional do En...

Félix, Edite Coelho Grilo

Este estudo pretende descrever e compreender o processo formativo dos professores do 1º ciclo do Ensino Básico, no contexto do Programa Nacional de Ensino do Português (PNEP), as suas dimensões mais relevantes e como é percecionada a supervisão nesse processo de formação contínua. A metodologia adotada nesta investigação foi de natureza qualitativa e baseou-se num conjunto de entrevistas semi-diretivas realizad...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data



Tipo de Documento



Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia