O presente estudo analisa os elementos antecedentes e consequentes da satisfação do diplomado em Turismo em relação à Instituição de Ensino Superior (IES) frequentada, considerando ainda o seu conhecimento do setor do Turismo enquanto profissional desta área. Este encontro de experiências representará uma fonte de informação chave para o posicionamento e gestão estratégicos das IES com oferta formativa em Turis...
O presente estudo analisa os elementos antecedentes e consequentesda satisfação do diplomado em Turismo em relação à Instituição deEnsino Superior (IES) frequentada, considerando ainda o seuconhecimento do setor do Turismo enquanto profissional desta área.Este encontro de experiências representará uma fonte de informaçãochave para o posicionamento e gestão estratégicos das IES com ofertaformativa em Turismo, be...
This research explores the European Consumer Satisfaction Index model applied to higher education in tourism by accounting for unobserved heterogeneity. In particular, it intends to identify segments of Higher Education Institutions’ consumers based on the structural model estimates of the European Consumer Satisfaction Index, enlarged with the employability construct. A model-based segmentation approach in Par...
O presente artigo analisa o impacto de elementos diferenciadores que caracterizam o diplomado em Turismo na sua vida profissional usando como caso de estudo os pólos de desenvolvimento turístico do oeste e de Leiria-Fátima. O reconhecimento da importância da qualificação dos recursos humanos no Turismo, em consonância com a atenção que os estudos em Turismo têm vindo a alcançar ao nível do ensino superior adqui...
Tese de dout., Turismo, Faculdade de Economia, Univ. do Algarve, 2011
Financiadores do RCAAP | |||||||
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |