Encontrados 4 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

As vivências e percepções dos actores na formação inicial de professores: a fig...

Caires, Susana; Instituto de Educação da Universidade do Minho, Portugal

O presente trabalho surge centrado nas vivências dos supervisores cooperantes relativamente ao processo de acompanhamento dos estágios pedagógicos. Neste, dá-se a conhecer um estudo envolvendo 155 supervisores que, ao longo do ano lectivo de 2007/8, colaboraram com quatrouniversidades públicas portuguesas e cuja experiência foi avaliada através do Inventário de Vivências e Percepções do Supervisor (IVPS - Estev...

Data: 2013   |   Origem: Revista Portuguesa de Educação

A igualdade de oportunidades de género na administração pública: estudo de caso...

Esteves, Carla Maria Coelho dos Santos Saco

Tese de Mestrado em Gestão e Políticas Públicas ; Esta investigação teve como objetivo estudar a igualdade de género na administração pública, centralizando-nos, sobretudo, no caso particular da Guarda Nacional Republicana (GNR), visto ter sido, até há alguns anos atrás, totalmente restrito a elementos militares masculinos e, atualmente, ainda se poder considerar como um meio laboral de grande hegemonia mascul...

Data: 2013   |   Origem: Repositório da UTL

Being in or being out: social exclusion and destructive collective behaviour of...

Esteves, Carla Sofia de Castro

Doctor in Psychology/ Classificação: 3000: Social Psychology; 3020: Group & Interpersonal Processes ; A presente tese expõe uma abordagem baseada na identidade social para explicar acções colectivas praticadas por grupos em desvantagem social consideradas pela maioria em vantagem social como mais problemáticas (i.e., destrutivas/danosas/violentas). Propomos que o comportamento destrutivo, e respectivas emoções...

Data: 2012   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

A vez e a voz dos supervisores cooperantes : vivências e percepções da experiên...

Esteves, Carla; Caires, Susana; Maria, Moreira; Vieira, Diana

O presente trabalho surge centrado nas vivências dos supervisores cooperantes relativamente ao processo de acompanhamento dos estágios pedagógicos. Neste, dá-se a conhecer um estudo envolvendo 155 supervisores que, ao longo do ano lectivo de 2007/8, colaboraram com quatro universidades públicas portuguesas e cuja experiência foi avaliada através do Inventário de Vivências e Percepções do Supervisor (IVPS - Este...


4 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento





Recurso





Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia