Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Conferência de Branding e Moda : modelo de estruturação e identidade visual

Vidal, Maria Inês Mercês de Melo Marques

A cultura contemporânea une o Branding e o Design de Moda de uma forma única. O presente trabalho visa propor um modelo de estruturação e identidade visual de uma conferência que possibilite a exposição e a partilha de conhecimentos destas duas áreas. O propósito da criação deste modelo é permitir que se aprofundem os conhecimentos e os processos criativos do Branding e do Design de Moda, para a reprodução de f...

Data: 2013   |   Origem: Ubi Thesis - Conhecimento Online

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia