Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A supervisão na formação e o desenvolvimento profissional : perspectivas de for...

Dias, Aurora Maria Amaral Correia

O presente estudo insere-se no quadro da formação de professores, em particular da formação contínua, incidindo na componente de supervisão do Programa de Formação Contínua em Matemática (PFCM) para professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico. Neste quadro, o estudo teve como propósitos conhecer e compreender a visão de professores formadores acerca das suas práticas supervisivas e do seu impacto no desenvolvimen...


Para uma educação em matemática renovada 3 - 4

Cabrita, Isabel; Tenreiro-Vieira, Celina; Vizinho, Isabel; Almeida, Jorge; Almeida, Isabel; Nunes, Margarida; Dias, Aurora

O insucesso em educação em matemática é uma realidade. Apesar de meritórias, as inúmeras iniciativas levadas a cabo pelas mais diversas instituições não se têm revelado eficientes e eficazes na (re)solução do problema. É urgente rentabilizar sinergias que permitam ultrapassar a situação, desde a sua génese, de uma forma inovadora. Neste contexto, o Ministério da Educação, em articulação com o Ministério da Ciên...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor









Data



Tipo de Documento



Recurso


Assunto












    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia