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O uso de recursos educacionais abertos no ensino superior: potencialidade, desa...

Dalila Coelho; Ana Balula; Fernando Ramos

Mundialmente, o Ensino Superior tem sido impelido a uma lógica de ‘abertura’, nomeadamente, através da disponibilização de publicações em acesso livre, depercursos de educação aberta e a distância, e de práticas pedagógicas sustentadas em recursos educacionais dinâmicos, abrangentes e adequados à evoluç&a...

Data: 2014   |   Origem: Indagatio Didactica

Tracing the use of Communication Technologies in Portuguese Higher Education to...

Marta Pinto; Fernanda Nogueira; Dalila Coelho; Ana Balula; António Moreira

Aiming to characterize the way Portuguese Public Higher Education Institutions use Communication Technologies (CTs), the on-going project at University of Aveiro TRACER will apply a national online survey, therefore developing a prior pilot-study undertaken with validation purposes. This paper describes and summarizes part of the work developed within the pilot-survey, which includes a theoretical review outlin...

Data: 2013   |   Origem: Indagatio Didactica

A problemática dos impostos diferidos:grau de harmonização, nível de divulg...

Silva, Marisa Dalila Coelho da

Dissertação, Mestrado, Contabilidade e Finanças, Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Gestão e Tecnologia, 2013 ; Devido à crescente harmonização contabilística, a nível internacional, ocorrida nas últimas décadas através da publicação de vários diplomas que consagram esse objetivo, espera-se que a qualidade da informação fornecida pelos operadores económicos seja, não só...


The Attributes and Advantages of Virtual Worlds for Real World Training

Morgado, Leonel; João Varajão; Dalila Coelho; Clara Rodrigues; Chiara Sancín; Valentina Castello

Data: 2010   |   Origem: Repositório da UTAD

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