Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A percepção de criatividade por educadores de infância do Brasil e de Portugal.

Dal-Forno, Letícia; Veiga, Feliciano; Bahia, Sara

This work is part of an ongoing PhD. research in the Portuguese and Brazilian context about teachers' perceptions on giftedness and creativity in the kindergarten. ; Este estudo é parte de uma pesquisa de doutoramento realizada nos contextos educacionais brasileiro e português, em relação a sobredotação e a criatividade na etapa do pré-escolar. Pretendeu-se conhecer as percepções dos educadores de infância em...


Caraterísticas de sobredotação e criatividade percepcionadas por educadores de ...

Dal-Forno, Letícia; Veiga, Feliciano; Bahia, Sara

Este estudo tem como objetivo geral apresentar elementos de um projeto de investigação que visa investigar as características de sobredotação e criatividade percecionadas por educadores de Infância no Brasil e em Portugal. A literatura sobre o conceito de sobredotação e de criatividade é revista, quer em termos da sua conceptualização quer de produções empíricas havidas na educação pré-escolar. No âmbito da met...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data



Tipo de Documento



Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia