Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Marcas portuguesas: uma questão de identidade diferenciada?

Carvalho, Teresa; Curvelo, Rita

Entrevista à Dr.ª Teresa Carvalho, directora da Unidade de Comunicação e Marketing do ICEP (Instituto de Comércio Externo de Portugal).


Marketing das artes: importância e actualidade: entrevista a François Colbert

Colbert, François; Curvelo, Rita

François Colbert é um dos mais afamados especialistas mundiais em Marketing das Artes e da Cultura da actualidade. Com mais de 30 anos de carreira, já publicou diversos livros e dezenas de artigos nas mais prestigiadas publicações internacionais. Professor Catedrático em Marketing na École de Hautes Études Commerciales de Montréal, onde é titular da cátedra de Gestão das Artes Carmelle e Remi-Marcoux, é também ...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data



Tipo de Documento


Recurso






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia