Encontrados 7 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Designing User Learning Experience in Virtual Worlds: The Young Europeans for D...

Cruz, Gonçalo; Maia, Ana; Morgado, Leonel; Fonseca, Benjamim; Paredes, Hugo; Bessa, Fernando; Rodrigues, Clara; Martins, Paulo

Data: 2013   |   Origem: Repositório da UTAD

3D simulators in professional training learning complex tasks overcoming materi...

Bernardino Lopes, J.; Cravino, Jose Paulo; Maia, Ana Margarida; Morgado, Leonel; Martins, Paulo; Cruz, Goncalo; Fernandes, Paulo; Pinheiro, Andre

Data: 2013   |   Origem: Repositório da UTAD

Demo: Multi-user virtual world simulator of F-16 aircraft engine mechanical mai...

Fernandes, Paulo; Pinheiro, Andre; Cruz, Goncalo; Maia, Ana Margarida; Morgado, Leonel; Martins, Paulo; Paredes, Hugo; Fonseca, Benjamim

Data: 2013   |   Origem: Repositório da UTAD

E-learning no ensino superior: os contributos do consultor pedagógico para o us...

Pedrosa, Daniela; Morgado, Leonel; Cruz, Gonçalo; Maia, Ana Margarida; Barroso, João; Pessoa, Teresa

Data: 2012   |   Origem: Repositório da UTAD

Social networks, microblogging, virtual worlds, and Web 2.0 in the teaching of ...

Morgado, Leonel; Fonseca, Benjamim; Martins, Paulo; Paredes, Hugo; Cruz, Gonçalo; Maia, Ana Margarida; Nunes, Ricardo; Santos, Arnaldo

Data: 2012   |   Origem: Repositório da UTAD

Development of a Mechanical Maintenance Training Simulator in OpenSimulator for...

Pinheiro, André; Fernandes, Paulo; Maia, Ana; Cruz, Gonçalo; Pedrosa, Daniela; Fonseca, Benjamim; Paredes, Hugo; Martins, Paulo; Morgado, Leonel

Data: 2012   |   Origem: Repositório da UTAD

Obstáculos encontrados no apoio a docentes do ensino superior para integração d...

Maia, Ana; Cruz, Gonçalo; Barroso, João; Pessoa, Teresa; Morgado, Leonel

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) encontra-se a desenvolver um projecto-piloto para implementação do e-learning/b-learning nas práticas pedagógicas dos seus docentes. O suporte técnico, aspectos motivacionais, organizacionais e competências tecnológicas dos docentes são factores determinantes para o sucesso da inclusão das tecnologias no processo de ensino-aprendizagem. A diversidade de car...

Data: 2011   |   Origem: Repositório da UTAD

7 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento



Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia