Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

O Quadro Interativo no Ensino da Matemática Analisando o Trabalho de Dois Profe...

Borralho, António; Corrente, Amália

Este estudo teve como objetivo compreender o impacto do quadro interativo no ensino da Matemática. Pretendia identificar-se de que forma um ambiente colaborativo poderia influenciar a exploração e manuseamento do quadro interativo, e qual o seu contributo para o desenvolvimento profissional do professor. Na conceptualização teórica abordou-se a utilização do quadro interativo em sala de aula e o desenvolvimento...


O Quadro Interactivo no Ensino da Matemática: Analisando o trabalho de dois pro...

Corrente, Amália

Esta investigação reporta a um projecto desenvolvido em 2008/2009, numa escola do sul de Portugal, que visa compreender o impacto do quadro interactivo no ensino da Matemática. No sentido de identificar de que forma um contexto colaborativo poderá intervir na exploração e manuseamento daquela ferramenta, e qual a sua contribuição para o desenvolvimento profissional do professor, solicitou-se a participação de d...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor



Data



Tipo de Documento



Recurso


Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia