Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Theoretical and simulation classes in the emergency nursing curriculum in Cape ...

Martins, José Carlos Amado; Batista, Rui Carlos Negrão; Coutinho, Verónica Rita Dias; Carvalho, Elga; Rosabal, Yoandra; Correia, Nelson

Background/Objective: Self-confidence is an attitude often associated with repeated experiences and with the realistic perception of individual weaknesses and strengths. It is not the same as competence but, with a view to a safe and timely intervention in the emergency context, it is necessary that nurses feel confident in their ability to intervene appropriately. In the context of simulation, the students' se...


Implementação do balanced scorecard em universidades públicas: estudo de caso a...

Correia, Nelson Miguel Ventura Brites

Mestrado em Gestão ; O controlo de gestão em universidades e faculdades públicas portuguesas tornou-se imprescindível na atualidade. Este estudo visa aprofundar o conhecimento sobre a avaliação de performance financeira e não financeira destas instituições e a utilização do Balanced Scorecard (BSC) como instrumento de monitorização da implementação da estratégia. Na revisão de literatura apresenta-se um resumo...

Data: 2013   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

A divulgação do ciclo urbano da água através da internet

Correia, Nelson Carlos Marques Alves

Este estudo foi desenvolvido tendo em conta: a importância do ciclo urbano da água, para a formação de cidadãos mais responsáveis e para a preservação do meio ambiente; a escassa divulgação de informações sobre o ciclo urbano da água, na Internet e na escola; a importância da Internet, como recurso pedagógico,e do trabalho de projecto, como metodologia de ensino/aprendizagem, para a aquisição de conhecimentos e...

Data: 2007   |   Origem: Repositório Institucional da UNL

3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento



Recurso




Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia