Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A interação e cooperação entre pares: uma prática em contexto de creche

Arezes, Marta; Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém

O presente artigo relata uma experiência da prática profissional com carácter exploratório no âmbito do relatório de estágio apresentado para a obtenção do grau de Mestre em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, da primeira autora, tendo sido desenvolvido em contexto de creche, num grupo multietário, sendo os participantes do estudo 15 crianças com idades compreendidas entre os 10 e os 32...

Data: 2014   |   Origem: Interacções

O programa de formação contínua em matemática para professores dos 1º e 2º cicl...

Colaço, Susana; Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém

Este artigo pretende fazer um relato do Programa de Formação Contínua em Matemática (PFCM) para professores dos 1.º e 2.º CEB, implementado pela Escola Superior de Educação de Santarém no distrito de Santarém, entre os anos 2005/2006 e 2008/2009. Será apresentado, além das finalidades e objectivos deste programa, o modo como o PFCM foi operacionalizado focando o trabalho desenvolvido, quer pela equipa de formad...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor






Data



Tipo de Documento


Recurso


Assunto







    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia