Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A incongruência entre o ensino escolar brasileiro e a realidade dos usos: algum...

Defendi, Cristina Lopomo; IFSP, campus São Paulo / PG-USP; Oliveira, Anna Karolina Miranda; PG-USP/CAPES; Rauber, André Luiz; UFMT/ PG-USP

Este texto tem por objetivo apresentar os resultados da comparação de conteúdos gramaticais em livros didáticos aprovados pelo Programa Nacional do Livro Didático para o Ensino Médio (PNLEM) e indicados pelo governo brasileiro como adequados para a utilização didática pelo professor de língua portuguesa na escola pública. Recorremos a elementos, como definição, exemplificação, ilustração, exercícios, que nos pe...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia