Com o objectivo de avaliar o processo de tutoria, descreve-se a percepção dos estudantes e docentes da Escola Superior de Enfermagem São João de Deus (ESESJD) da Universidade de Évora (UÉ) em Portugal. Aplicaram-se questionários de auto-preenchimento a 146 discentes e 19 docentes. Trata-se de um estudo quantitativo, descritivo e transversal. Os resultados indicam que globalmente, os estudantes percebem a tutori...
Objective: to evaluate the accessibility, based on the opinion of users of three health centers of the Regional Health Administration of the Alentejo (ARSA) where they have introduced organizational changes. Method: a descriptive study with quantitative approach, resorting to the use of a questionnaire. The sample consisted of users of three health centers. Data collection was carried out in two months. The dat...
Objective: to evaluate the accessibility, based on the opinion of users of three health centers of the Regional Health Administration of the Alentejo (ARSA) where they have introduced organizational changes. Method: a descriptive study with quantitative approach, resorting to the use of a questionnaire. The sample consisted of users of three health centers. Data collection was carried out in two months. The dat...
Neste resumo apresento dados preliminares do estudo em curso conducente à realização da tese de doutoramento e cujo tema é “A intervenção precoce no jovem obeso”. O estudo está a ser efectuado com todas os acompanhantes das crianças que frequentam a consulta de obesidade infantil do Hospital Espírito Santo de Évora e que é frequentada por todas as crianças que vêm referenciadas do ...
RESUMO: Neste resumo apresento dados preliminares do estudo em curso conducente à realização da tese de doutoramento e cujo tema é “A intervenção precoce no jovem obeso”. O estudo está a ser efectuado com todas os acompanhantes das crianças que frequentam a consulta de obesidade infantil do Hospital Espírito Santo de Évora e que é frequentada por todas as crianças que vêm referenciadas...
| Financiadores do RCAAP | |||||||
|
|
|
|
|
|
||