Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Conceptualizações sobre o aprender ao longo da escolaridade

Grácio, Maria Luísa Fonseca; Departamento de Psicologia da Universidade de Évora; Chaleta, Maria Elisa Rolo; Universidade de Évora

Este estudo identifica concepções de aprendizagem de estudantes explorando eventuais diferenças desenvolvimentais e relacionadas com diferentes experiências de aprendizagem ao longo de etapas educativas fulcrais do sistema educativo português. A investigação foi realizada numa perspectiva fenomenográfica com 48 estudantes pertencentes ao 9.º ano, 12-º ano e 4.º ano de cursos de licenciatura universitária sobre ...

Data: 2012   |   Origem: Interacções

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia