Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Product placement como estratégia de comunicação persuasiva

Cairrão, Álvaro Lima; Pereira, Ângela; Silva, Marlene; Sousa, Robson de

Este estudo tem por desígnio analisar e classificar a dinâmica da utilização do product placement como uma estratégia de comunicação de marketing junto dos telespectadores e potenciais consumidores. Será desiderato reflectir sobre a particularidade desta forma de comunicação persuasiva, focalizando a nossa abordagem na análise crítica do uso da técnica de product placement na quarta temporada da série Sex and t...


A comunicação interna na UFP na perspectiva do QUESCI©

Rosmaninho, Ágata; Cairrão, Álvaro Lima; Ramos, Áurea; Barros, Carla; Camelo, Cláudia; Sampaio, Francisco M.; Trigo, Miguel

O presente artigo versa a temática da comunicação interna numa instituição de ensino superior – a Universidade Fernando Pessoa (UFP). Para efectuar o diagnóstico da comunicação interna na UFP, foi desenvolvida uma metodologia qualitativa, que permitiu a posterior elaboração da principal ferramenta de aferição do estado da comunicação interna, um questionário, designado pela equipe de trabalho por QUE SCI ©. Os ...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data



Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia