Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

As vivências e percepções dos actores na formação inicial de professores: a fig...

Caires, Susana; Instituto de Educação da Universidade do Minho, Portugal

O presente trabalho surge centrado nas vivências dos supervisores cooperantes relativamente ao processo de acompanhamento dos estágios pedagógicos. Neste, dá-se a conhecer um estudo envolvendo 155 supervisores que, ao longo do ano lectivo de 2007/8, colaboraram com quatrouniversidades públicas portuguesas e cuja experiência foi avaliada através do Inventário de Vivências e Percepções do Supervisor (IVPS - Estev...

Data: 2013   |   Origem: Revista Portuguesa de Educação

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor





Data


Tipo de Documento


Recurso






    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia