Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Regulação e reconhecimento de emoções e estratégias de coping : num estudo comp...

Cabral, Linda Maria Moniz

Mestrado em Psicologia Comunitária e Proteção de Menores ; A regulação emocional (RE), o reconhecimento emocional facial (REF) e as estratégias de coping são processos fundamentais para o desenvolvimento integral dos indivíduos e mais particularmente dos adolescentes. A literatura refere que tanto a RE como a REF são influenciados pelas vivências e experiências de cada indivíduo e, consequentemente crianças e/...

Data: 2012   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto













    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia