Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Investigação-acção : metodologia preferencial nas práticas educativas

Coutinho, Clara Pereira; Sousa, Adão; Dias, Anabela; Bessa, Fátima; Ferreira, Maria José Rodrigues Cunha; Vieira, Sandra Regina

Neste trabalho pretende-se enquadrar a metodologia da Investigação-Acção na prática da investigação educativa. Para tal, começamos por contextualizá-la no paradigma que a suporta, introduzimos os conceitos inerentes à prática reflexiva, para, de seguida apontarmos algumas definições do que é a Investigação-Acção, fornecidas por autores que têm estudado esta vertente da investigação educativa. Apresentamos as su...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor







Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia