Encontrados 14 documentos, a visualizar página 1 de 2

Ordenado por Data

Co-branding de marcas coletivas de azeite: avaliação do valor atribuído pelos c...

Ribeiro, Diana Raquel Coutinho

A associação de marcas (ou Co-branding) ocorre quando duas ou mais marcas existentes são combinadas num mesmo produto, onde cada uma delas espera que o nome da outra fortaleça a preferência pela marca ou tenha como resultado a obtenção de um novo nicho de mercado. Cooperar para competir, nomeadamente através do Co-Branding, é uma estratégia fundamental nos dias de hoje, pelo que importa avaliar a sua utilidade ...

Data: 2014   |   Origem: Repositório da UTAD

Sistemas de informação ao público nos transportes públicos de passageiros: anál...

Ribeiro, Diana Margarida Custódio

Um sistema de informação ao público (SIP) nos sistemas de transportes públicos (TP) é uma peça fundamental para a mobilidade das cidades e áreas urbanas do século XXI, sendo também indispensável para a estruturação da informação relevante para o desenvolvimento e monitorização do próprio setor dos transportes. É um sistema cujo objetivo é fornecer aos utilizadores respostas no que diz respeito à obtenção de inf...

Data: 2013   |   Origem: RCAAP - Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal

Erro inesperado!

A operação que realizou resultou num erro inesperado. Por favor tente de novo ou contacte a administração.


    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia