Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Humor in marketing as a success factor: the case of MEO

Boleto, Ana Raquel Soeiro

Mestrado em Marketing ; É certo e sabido que a utilização do humor no marketing é algo que não é novo para ninguém, no entanto, há que ter a astúcia em saber usá-lo da forma mais correta no nosso negócio. Pode vir a ser ouro se bem utilizado ou pode ser um fracasso total se mal utilizado. Este projeto pretende contar a história de sucesso do serviço de telecomunicações MEO, da PT Comunicações, ao adotar uma es...

Data: 2012   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto











    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia