Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Análise de competências dos educadores clínicos do curso de Terapia da Fala da ...

Faria, Paula Cristina

Portugal a Educação Clínica nos cursos de licenciatura em Terapia da Fala, corresponde a aproximadamente um quarto do tempo de formação dos Terapeutas da Fala. Para suportar o conhecimento e as competências dos orientadores nos contextos da prática clínica, após a implementação do processo de Bolonha e perante os novos paradigmas da educação, é necessário verificar as suas áreas fortes e emergentes para promove...


Clinical Education - a fundamental curricular unit for all health practitioners

Patrício, Brígida; Magina, Eugénia; Nunes, Helena; Faria, Paula Cristina; Araújo, André; Cunha, Maria João

Clinical education is recognized as being crucial for the training of health professionals. This subject is debated amongst teachers, students and professionals. Besides the clinical and research skills, we look for other competencies such as oratory, creative thinking or leadership. We present the results of a study with 4th graders. It’s a exploratory study; the main purpose was to evaluate the outcomes of a ...


Modelação numérica em polarização neuronal transcraniana:aplicação clínica à ep...

Faria, Paula Cristina Rodrigues Pascoal, 1978-

Tese de doutoramento, Engenharia Biomédica e Biofísica, 2009, Universidade de Lisboa, Faculdade de Ciências ; A polarização neuronal transcraniana (PN) é uma técnica não-invasiva, indolor, económicae portátil que permite modular a excitabilidade cortical. Recentemente, a investigação e aplicabilidadeda PN para o tratamento de várias doenças tem vindo a crescer. Contudo, de modo aoptimizar as aplicações clínica...


3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor








Data




Tipo de Documento




Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia