Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A Gestão e a Formação de Docentes para o Uso das Tecnologias da Comunicação: o ...

Batista, João; Universidade de Aveiro (ISCA) / CETAC.MEDIA; Morais, Nídia Salomé; Instituto Politécnico de Viseu (ESEV) / CI&DETS

Neste artigo apresentam-se resultados parcelares de um projeto em que foi estudada a perspectiva institucional do uso das tecnologias da comunicação no suporte à aprendizagem no ensino superior público português. Apresentase a contextualização do estudo e a orientação metodológica, a que se segue a descrição de resultados. Estes ...

Data: 2014   |   Origem: Indagatio Didactica

Impactos associados ao uso de tecnologias da comunicação em contextos de aprend...

Morais, Nídia Salomé; Instituto Politécnico de Viseu (ESEV) / CI&DETS, Portugal; Batista, João; Universidade de Aveiro (ISCA) / CETAC.MEDIA, Portugal

Neste artigo apresentam-se e discutem-se alguns dos resultados obtidos no âmbito de uma investigação que teve como objetivo principal identificar e caracterizaro uso que os estudantes do Ensino Superior Público Português (ESPP) fazem das Tecnologias da Comunicação (TC) para suporte à aprendizagem, com especialenfoque na dimensão do género. Para...

Data: 2014   |   Origem: Indagatio Didactica

A Literature Review of the Use of Communication Technologies in Higher Education

Morais, Nídia Salomé; Instituto Politécnico de Viseu; Pombo, Lúcia; Universidade de Aveiro; Batista, João; Universidade de Aveiro

This paper presents a review of scientific literature on the use of Communication Technologies in higher education in national and international contexts. This review of literature, carried out under the TRACER project, indicates extensive research in this area, confirming the use and operation of a wide range of Communication Technologies in the activity of teachers and students, although there was wide dispar...

Data: 2014   |   Origem: Revista Prisma.Com

3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data


Tipo de Documento


Recurso







    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia