Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Conceções de aprendizagem da dança em estudantes de dança clássica e contemporânea

Basto, Madalena Salema Ferreira Pinto

Tese de mestrado, Psicologia (Secção de Psicologia da Educação e da Orientação), Universidade de Lisboa, Faculdade de Psicologia, 2013 ; Enquadrado na perspetiva Fenomenográfica, este estudo apresenta como principal objetivo o mapeamento das conceções que alunos de dança clássica e contemporânea, no 11.º e 12.º anos de escolaridade, têm sobre a aprendizagem da dança. A recolha de dados foi efetuada segundo um ...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia