Encontrados 6 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Produção de Pellets para valorização de resíduos provenientes da indústria cort...

Barros, Carla Sofia Amorim

Dissertação de mestrado integrado em Engenharia Mecânica ; O presente projeto pretende estudar a viabilidade técnica e económica da incorporação de granulado de cortiça na produção de pellets, resultado da necessidade de uma empresa, produtora de discos de cortiça para rolhas, em encontrar soluções ambientalmente corretas para os resíduos resultantes das suas atividades produtivas. Atualmente, estes resíduos n...


Análise comparativa da pressão oclusal em pacientes na fase de contenção do tra...

Barros, Carla Cristina Magalhães

Tese de mestrado. Engenharia Biomédica. Faculdade de Engenharia. Universidade do Porto. 2010



Geoquímica de minerais detríticos em estudos de proveniência : uma revisão

Barros, Carla Ennes de; Nardi, Lauro Valentim Stoll; Dillenburg, Sergio Rebello

The chemical composition of detrital minerals in sediments has become a powerful tool for provenance studies, particularly in the last decades with the improvement of analytical techniques for mineral grains. Major and trace element contents of igneous and metamorphic minerals can reveal the characteristics of their original sources, mainly with respect to their geochemical affinity, geotectonic setting and the...

Data: 2010   |   Origem: OASIS br

A comunicação interna na UFP na perspectiva do QUESCI©

Rosmaninho, Ágata; Cairrão, Álvaro Lima; Ramos, Áurea; Barros, Carla; Camelo, Cláudia; Sampaio, Francisco M.; Trigo, Miguel

O presente artigo versa a temática da comunicação interna numa instituição de ensino superior – a Universidade Fernando Pessoa (UFP). Para efectuar o diagnóstico da comunicação interna na UFP, foi desenvolvida uma metodologia qualitativa, que permitiu a posterior elaboração da principal ferramenta de aferição do estado da comunicação interna, um questionário, designado pela equipe de trabalho por QUE SCI ©. Os ...


Dimensões culturais do marketing: teoria antropológica, etnografia e comportame...

Rocha,Everardo; Barros,Carla

O presente artigo pretende discutir a utilização da abordagem antropológica sobre o consumo e, em especial, do método etnográfico na área acadêmica de Marketing. Inicialmente serão comentados alguns textos clássicos no campo da antropologia do consumo, a fim de ressaltar a especificidade da contribuição dessa disciplina aos estudos sobre o consumo: a percepção de que esse fenômeno é, antes de ...

Data: 2006   |   Origem: OASIS br

6 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data







Tipo de Documento






Recurso





Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia