Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

O impacto da distância entre países na estratégia de marketing internacional: ...

Antunes, Isabel Cristina Martins; Barandas Karl, Hortênsia; Martins, Francisco Vitorino

A natureza dinâmica do negócio internacional e os contextos diferenciados ditados pelas diferenças entre países, leva a que as empresas internacionais enfrentem o desafio de encontrar o equilíbrio entre estandardizar e adaptar a sua estratégia de marketing mix nos mercados externos de modo a terem sucesso. O propósito deste estudo é contribuir para a compreensão do modo como as empresas portuguesas desenvo...


The impact of national cultures on international marketing strategy and subsidi...

Antunes, Isabel Cristina Martins; Barandas-Karl, Hortênsia; Martins, Francisco Vitorino

The dynamic of the international business and its multidimensional nature requires the understanding of the complexities of different contexts dictated by cultural differences between countries. The purpose of this paper is to study, in depth howsmall and medium-sized companies develop their international marketing mix strategy in their overseas subsidiaries. We use the theoretical constr...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor





Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto














    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia