Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Os alunos e a escola inclusiva: Percepções dos alunos sobre as estratégias de e...

Baliza, Emília Graça Almeida Banha Clemente

Dissertação de mestrado em Psicologia da Educação ; Dar voz aos alunos, é reconhecido como fulcral no desenvolvimento de uma escola mais efectiva e de uma educação mais inclusiva. O estudo essencialmente exploratório e descritivo investigou as percepções que os alunos têm das estratégias de ensino dos professores na sala de aula, e envolveu 625 sujeitos de ambos os sexos, das quatro escolas Básicas 2,3 da cida...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia