Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Tareas para casa, autorregulación del aprendizaje y rendimiento en matemáticas

Rosário, Pedro; Mourão, Rosa; Baldaque, Margarida; Nunes, Tânia; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Cerezo, Rebeca; Valle, Antonio

Las tareas para casa es una estrategia instruccional de carácter universal. La literatura se ha centrado en el impacto del tiempo utilizado en las tareas en el rendimiento; no obstante investigaciones recientes sugieren la necesidad de estudiar otras variables de carácter más procesual. Centrados en el área de las matemáticas se analiza en alumnos portugueses de Primaria (10 y 11 años) el poder predictivo de va...


Trabalho de casa, auto-eficácia e rendimento em matemática

Rosário,Pedro Sales Luís; Baldaque,Margarida; Mourão,Rosa; Nuñez,José Carlos; González-Pienda,Julio Antonio; Valle,Antonio

O Trabalho de Casa (TPC) é uma estratégia instrutiva amplamente utilizada na Escola de muitos países. O TPC é um processo complexo que é afectado por múltiplos factores de ordem cognitiva, motivacional, social e contextual. A investigação tem-se centrado no tempo despendido na realização das tarefas de TPC, no entanto os resultados de vários estudos e as críticas metodológicas sugerem a necessidade de direccion...

Data: 2008   |   Origem: OASIS br

Trabalho de casa, auto–eficácia e rendimento em Matemática

Rosário, Pedro; Baldaque, Margarida; Mourão, Rosa; Núñez Perez, José Carlos; González-Pienda, Júlio A.; Valle, Antonio; Joly, Cristina

O Trabalho de Casa (TPC) é uma estratégia instrutiva amplamente utilizada na Escola de muitos países. O TPC é um processo complexo que é afectado por múltiplos factores de ordem cognitiva, motivacional, social e contextual. A investigação tem-se centrado no tempo despendido na realização das tarefas de TPC, no entanto os resultados de vários estudos e as críticas metodológicas sugerem a necessidade de direccion...


3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data



Tipo de Documento



Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia