Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Prática de ensino supervisionada em Educação Pré-Escolar

Ribeiro, Paula Alexandra Leal

O presente trabalho inscreve-se no âmbito da prática de ensino supervisionada em educação pré-escolar, desenvolvida em contexto de jardim-de-infância, e tem como prin- cipal objectivo aprofundar a reflexão sobre a mesma, destacando a importância que a actividade lúdica assume no processo de aprendizagem das crianças da faixa etária pré- -escolar. Neste sentido, releva-se a importância dos brinquedos e do brinca...

Data: 2011   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia