Encontrados 3 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Prevalência de consumo de suplementos alimentares nos profissionais do Institut...

Garcia, Solange; Rodrigues, Diana; Costa, Juliana; Azevedo, Liliana; Ribeiro, Maria Isabel

Atualmente, o estilo de vida da sociedade, nem sempre permite a ingestão de refeições equilibradas, o que despoleta os indivíduos a recorrer a suplementos alimentares para compensar a deficiente ingestão de certas substâncias, assim como prevenir diversas patologias.(1) Os suplementos alimentares são definidos como géneros alimentícios que se destinam a complementar e ou suplementar o regime alimentar normal e ...

Data: 2014   |   Origem: Biblioteca Digital do IPB

Avaliação das aprendizagens no ensino superior: estudo de um sistema de avaliaç...

Azevedo, Liliana Fernanda Moreira Carvalho Bastos

Com a preocupação de suprir lacunas evidenciadas pelo ensino tradicional típico do Curso de Contabilidade e Administração do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, introduziu-se no seu sistema de ensino as unidades curriculares de Projeto de Simulação Empresarial I e II (PSE I e PSE II), que, pela sua singularidade e especificidades, denominamos de Ambiente Empresarial. A particularidade ...


A distribuição da força plantar está associada aos diferentes tipos de pés?

Azevedo,Liliana Aparecida P.; Nascimento,Luiz Fernando C.

OBJETIVO: Quantificar as forças e mensurar o arco longitudinal medial em pés de escolares. MÉTODOS: Estudo transversal envolvendo escolares da primeira série do ensino fundamental de uma escola pública de Guaratinguetá (SP). Para identificar a distribuição das pressões plantares, foram utilizadas duas plataformas de força e a impressão plantar em papel para mensurar o arco longitudinal medial. Compararam-se as ...

Data: 2009   |   Origem: OASIS br

3 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor









Data




Tipo de Documento




Recurso




Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia