Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

“Aprender é estar quietinho e fazer coisas a sério” – perspectivas de crianças ...

Arroz, Ana Moura; Figueiredo, Maria Pacheco; Sousa, Dulce

Adoptando uma abordagem interpretativa orientada para a descoberta e um dispositivo técnico qualitativo – análises descritivo-interpretativas de entrevistas individuais e de observações das dinâmicas educativas – este estudo explora o modo como 28 crianças, de cinco e seis anos, de dois Jardins de Infância (JI) da ilha Terceira (Açores, Portugal), perspectivam a aprendizagem. Os modos qualitativamente distintos...


1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto










    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia