Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Concepções e práticas de avaliação de professores estagiários de matemática

Arantes, Maria José Gonçalves Machado de Andrade

Esta investigação incidiu sobre a problemática das concepções e práticas de avaliação de professores estagiários de Matemática, enquadrada pelas duas questões de investigação: (1) Que concepções e práticas de avaliação possuem os professores estagiários no início do Estágio Pedagógico?; (2) Qual o impacto de um modelo reflexivo de supervisão nas concepções e práticas de avaliação de professores estagiários de M...


Impacto de uma experiência de formação nas concepções e práticas de avaliação d...

Fernandes, José António; Alves, Maria Palmira; Arantes, Maria José Gonçalves Machado de Andrade

Este artigo apresenta uma discussão sobre a representação da avaliação da aprendizagem, construída por dois professores estagiários ao longo do seu percurso escolar e sobre a influência que a formação exerceu nessa representação. Trata-se de um estudo de caso em os dados forma recolhidos por entrevistas semi-estruturadas, observações no terreno, análise de documentos pertinentes e um questionário. Os resultados...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data


Tipo de Documento



Recurso


Assunto













    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia