Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Efeito de prática diferenciada (com e sem oposição) na aprendizagem de uma tare...

Amaro, Nuno; Leal, Ana; André, Andreia; Matos, Rui; Morouço, Pedro

O objetivo do presente estudo foi verificar se a prática diferenciada (com e sem oposição) influencia a aprendizagem e/ou retenção de uma tarefa de largar e pontapear uma bola, em precisão. Para a realização deste estudo, 15 crianças com 10.9 ± 0.5 anos de idade, foram divididas em dois grupos homogéneos, relativamente aos resultados obtidos na avaliação inicial. Posteriormente, cada grupo realizou treino de Tr...

Data: 2013   |   Origem: IC-online

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor






Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto









    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia