Encontrado 1 documento, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

A transformação do mercado publicitário com a chegada das redes sociais

Amaral, Alexandra Markoulaki Franko Nto

Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologia da Comunicação ; Estamos vivendo em uma época onde está se conhecendo a chamada Sociedade da Informação e, contudo, estamos passando por várias transformações. Quando encaramos as Redes Sociais como novos meios de comunicação, estamos alterando a história da comunicação, elas por vezes, alteram o modo dos media atuarem na sociedade. A linha comunicacional está mais...

Data: 2011   |   Origem: Repositório do ISCTE-IUL

1 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor


Data


Tipo de Documento


Recurso


Assunto














    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia