Encontrados 4 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

Contributos do uso do e-portefólio para a mudança de paradigma de avaliação em ...

Dias, Carla Manuela Navio; Oliveira, Lia Raquel; Alves, Palmira

Este estudo surge dos trabalhos desenvolvidos na Escola Secundária Padre Benjamim Salgado relativos à construção de e-portefólios utilizando a plataforma Elgg (open source). Rentabilizando o conhecimento adquirido, usamos a plataforma nos Cursos de Educação e Formação de Adultos de Nível Secundário existentes nesta escola, para a construção do portefólio reflexivo de aprendizagem, utilizado no reconhecimento e ...


Proceedings of the 15th biennial of the international study association on teac...

Flores, Maria Assunção; Carvalho, Ana Amélia Amorim; Vilaça, Teresa; Ferreira, Fernando Ilídio; Alves, Palmira; Viana, Isabel Carvalho; Barca, Isabel


Actas do Congresso Ibérico Pedagogia para a Autonomia

Silva, José Luís; Vieira, Flávia; Oliveira, Clara Costa; Morgado, José Carlos; Almeida, M. J.; Moreira, Maria Alfredo; Melo, Maria do Céu


Transformar a pedagogia na universidade : condições de (im)possibilidade

Vieira, Flávia; Alves, Palmira; Hattum-Janssen, Natascha van; Albuquerque, Pedro Barbas; Silva, Eugénio Alves da; Barbosa, Isabel Maria Antunes

No momento actual, são inúmeras as circunstâncias que exigem e dificultam a transformação da pedagogia nas universidades, importando compreender as condições de (im)possibilidade de mudança. O projecto apresentado neste texto – “Transformar a pedagogia na universidade: condições de (im)possibilidade” (UM, Centro de Investigação em Educação, 2004-2006) - é um exemplo de como a investigação pode servir este propó...


4 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor











Data




Tipo de Documento


Recurso


Assunto













    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia