Encontrados 2 documentos, a visualizar página 1 de 1

Ordenado por Data

The influence of relationship quality and culture in the relations between expo...

Alves, Gisela Maria Maia; Raposo, Mário Lino Barata; Antunes, António Eduardo Correia de Barros

The objective of this research is to investigate the role of the relationship quality, cooperation and culture between Portuguese companies and their export market intermediaries in Angola. In particular, we aim to understand the importance that the quality of the relationship has in cooperation and the role of cultures in export activities. An important aspect of this study is precisely the fact that it includ...


Qualidade do relacionamento, cooperação e desempenho : o caso específico das em...

Alves, Gisela Maria Maia

Dissertação de mestrado em Marketing e Gestão Estratégica ; Este trabalho de investigação procura incorporar alguns conceitos oriundos do marketing de relacionamento propondo um modelo que explique os diferentes factores que antecedem e determinam o Desempenho à Exportação das empresas portuguesas a operar em Angola, em particular pretende compreender o relacionamento entre exportadores e respectivos intermedi...


2 Resultados

Texto Pesquisado

Refinar resultados

Autor




Data



Tipo de Documento



Recurso



Assunto















    Financiadores do RCAAP

Fundação para a Ciência e a Tecnologia Universidade do Minho   Governo Português Ministério da Educação e Ciência Programa Operacional da Sociedade do Conhecimento União Europeia